sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Parabéns e Obrigado

Começo esse texto, agradecendo aos amigos e irmãos que seguem esse humilde e pequeno blog, nessa imensa nuvem de informações que jorram diariamente muitas coisas boas, e outras nem tanto.
Na realidade esse texto é basicamente um agradecimento, á tudo e a todos.
Hoje no dia nacional da Umbanda, que na realidade é o aniversário de nossa religião, completando 105 anos. É um dia mais que especial, é o dia em que todos os irmãos de fé, se juntam em um só pensamento e uma só oração, realizando uma das mais fortes correntes positivas que se pode ser montada sobre essa Terra.
Agradeço todos os dias, a permissão dada por Pai Oxalá para poder integrar essa corrente do bem, do bom, do amor e da misericórdia. 
Sou grato também a todas as pessoas que me seguem nessa minha caminha evolutiva, pois juntos podemos evoluir mais e de forma mais tranquila, pois a união de pensamentos, equilibra as coisas e o equilíbrio é tudo.
Agradeço ao Pai Ogum, por me dar a honra de ser seu aparelho nos trabalhos, a Mamãe Oxum, que me da a calme e a serenidade necessária para as dificuldades que a vida nos apresenta, ao sr. Xangô que não deixa a que eu me afaste tanto da justiça cósmica, e Dona Iansã, que quando as coisas parecem estacionar, provoca uma ventania no meu caminho, fazendo com que eu saia a zona de conforto, à sr. Oxosse que me orienta e me ajuda a encontrar o caminho certo, sempre, à sra. Iemanja, que me purifica com sua energia de mãe. Os Cosmes me dão um pouco de inocência, para que a felicidade nunca suma e aos Pretos, esses amorosos amigos, sábios e conselheiros, que nunca me falharam.
Obrigado, mesmo, Pai Supremo, por me abençoar, me deixando atuar com essa linha de trabalho da alta espiritualidade.
Umbanda é religião de todos e para todos, pois não há preconceitos e nem julgamentos. Assim como ensinou o Sr. Caboclo das 7 Encruzilhadas. 
"Com os que mais sabem aprenderemos e com os que menos sabem ensinaremos, e a ninguém viraremos as coisas, pois essa é a vontade do Pai."
E com essas palavras encerro o texto, mas nunca acabarei de agradecer, por tudo que essa maravilhosa religião já me ofertou.

Obrigado

RAfael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário