sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tenda de Apoio Espiritual Pai Ogum

Nós da TAEPO estamos sendo preparados de forma ecumênica para seguirmos os ensinamentos de Mestre Jesus, o Cristo.
O nome do nosso grupo é Tenda de Apoio Espiritual Pai Ogum, esse nome tem uma razão, ou no mínimo um motivo.
Tenda, pela simplicidade dos nossos atos, e pela humildade de nosso templo físico, até por que as paredes frias, nada mais são do que paredes frias, e o verdadeiro templo esta dentro de nós, e não um endereço.
Apoio Espiritual, essa é uma função, prestar o apoio espiritual necessário, para que as pessoas consigam compreender as verdades, não absolutas, sobre o espiritualismo, já que a verdade absoluta é Deus e querer se comparar ou compreende-lo é utopia,
També esta vinculado no Apoio espiritual o desmenche de trabalhos realizados pela baixa espiritualidade.
E o Pai Ogum no nome, não é apenas uma homenagem ao Orixá que rege a linha de trabalho do mentor de nosso grupo, mas também uma referencia ao nosso modo de atuação.
Propositalmente não há o vocabulo UMBANDA, pois UMBANDA é uma religião, ou melhor, um conjunto de leis Divinas que norteiam os trabalhos da alta espiritualidade, servindo de ferramentas, orintando-nos na execução plena de nossa missão que é, exatamente,  o APOIO ESPIRITUAL.
Passamos adiante os ensinamentos quevamos adquirindo ao longo dessa jornada. Levando a bandeira branca do Mestre e sempre ajudando as pessoas a ajudar mais pessoas.

Paz e Luz.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário