segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lugares errados

As vezes chega a ser estranho, a maneira que a vida encontra para nos ensinar.
Lugares errados, horas erradas e até mesmo pessoas erradas, errados pelo menos nas nossas próprias maneiras de encarar as coisas, surgem em nossos caminhos, mas sempre acabam nos ensinando muitas coisas, vivenciamos momentos que jamais nos imaginamos vivenciar e isso acaba somando muito para a nossa trajetória. Como se acontecesse esses "acidentes" para nos abrir os olhos para uma realidade, que muitas vezes esta bem na nossa cara, e não conseguimos enxergar, por parecer que para nós é algo de outro mundo, se não for de outra galáxia.
Sempre tem um motivo para as coisas acontecerem, e sempre esse motivo é o melhor possível. Aquilo tudo que julgamos errado ou desnecessário, é apenas um sinal de que ainda não estamos prontos e nem preparados para conhecermos a realidade Divina, pois Deus não erra e Ele nos colocou nesse oportunidade para alcançarmos a evolução moral e científica, e aprendendo é a única maneira que poderemos alcançar essa evolução que tão importante para nós.
Sempre que você cair de paraquedas em algum lugar, olhar para o lado e notar que esta em um lugar completamente distinto do que costuma estar, com pessoas "diferente", relaxe q aproveite o aprendizado. Não podemos esquecer que aprenderemos, sempre, muito mais com os que são "diferentes" de nós.

Paz e Luz.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário