quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Guerra diária da Umbanda

Existe uma guerra intensa e diária, que são travadas em todas as Tendas de Umbanda.
São espíritos nocivos querendo atrapalhar os Sagrados trabalhos da Umbanda, deturpando o ambiente e desfocando os fiéis. E esse sôfregos espíritos, se utilizam de várias artimanhas para alcançar seus objetivos. 
O mais comum é fazer com que os seguidores da nossa Amada Umbanda, entreguem-se aos mais inferiores pensamentos, desconectando a sua vibração, com a pureza da Umbanda.
Não é difícil encontrarmos em Tendas espalhadas pelo Brasil à fora, se não, pelos quatro cantos de nundo, Umbandistas desviados louvando seus próprios egos e criando Congares para ali expor suas próprias vontades e verdades; brigas internas; fofocas; e os mais variados motivos para desordem.
Sem falar nas demandas entre Tendas e Terreiros por aí, que chega a ser de uma estupidez avassaladora. Babaquices do tipo: "A minha Umbanda é a única correta, as outras são imitações ou são falsas."
Só quem ganha com isso, são os trevosos e traiçoeiros Mago Negros. E só quem perde, é quem tem a missão de ajudar, quem perde é a própria Umbanda. 
Precisamos aprender à colocar a Sagrada Umbanda à cima de tudo e seguir seus mais singelos ensinamentos.

Que Pai Oxalá vos abençoe e me perdoe.

Rafael Hernandes












Nenhum comentário:

Postar um comentário