quarta-feira, 23 de março de 2016

Sete são e Sete é (Sete Caveiras)

Sete são as cores do arco-íris;
Sete são os Sacros Orixás;
Sete são as notas musicais;
Sete, podem ser, os anos de azar;
Sete são os dias da semana;
Sete são as maravilhas do mundo.

Mas quando falam em 7, o que que me lembro?
Sete é amigo e sincero;
Sete é trabalhador, feiticeiro e guerreiro;
Sete é esperto e sábio.
Nas palavras dele mesmo, "Sete é fodinha, pois foda mesmo é Seu Chefe."

Sete, meu amigo de fé.
Me ensina e acompanha, na Luz e na Sombra.
Me traga a paz, mesmo que para isso precise me levar à guerra.
Me ajude a ser um Ser mais humano e humilde.

Salve Sr. Sete Caveiras!
Salve sua força!
Salve sua Calunga!
E Seu Sete, por favor, continue nos salvando!!

Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário