terça-feira, 2 de agosto de 2016

Razão das demandas

Vamos tentar resumir as demandas espirituais.
As demandas espirituais são processos divinos, postos nos caminhos dos filhos de Deus para provocar e confirmar o grau evolutivo dos mesmos.
Quem inicia essa demanda, de modo em geral já esta demonstra toda a sua incapacidade de amar ao próximo, definindo assim sua mediocridade evolutiva. E quando falo em quem inicia essas demandas, me refiro aquelas pessoas que realizam os mais variados tipos de trabalhos espirituais. Desde uma simples simpatia para segurar o namorado, aos mais nefastos trabalhos de magia negra e vudu.
Os alvos deste detestáveis trabalhos, tem nestas demandas a oportunidade de provar o quão imunes estão de baixa energia, e da baixa magia.
De acordo com a conduta destes irmãos, o feitiço pode fazer-se atuante, interferindo no dia-a-dia das pessoas alcançando o resultado esperado, prejudicando-a. Ou esta magia não produz o resultado, ou afeta muito pouco. Dependendo da conduta moral e do merecimento de quem recebe essa energia.
Por isso afirmo que é importante cuidar da sua própria moral, para a baixa, ou negativa, energia não consiga efetuar essa simbiose magnética.



Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário