quarta-feira, 19 de abril de 2017

Obsessor e obsediado

Sempre falo aqui no blog, em minhas palestras na TAEPO, nas lives do face e em conversas sobre doutrinas, que a nossa vibração determina o nível evolutivo dos espíritos que nos acompanham.

Hoje, vamos ver sobre obsessão.
As obsessões podem ter suas origens no carma, no feitiço, na conduta moral (do obsessor e do obsediado), enfim, a obsessão deve ser estudada e "trabalhada" de maneira individual e personalizada.
Mas há uma receita básica para a quebra desse elo entre essas duas almas sofredoras, sim, pois nesse processo ambos são sofredores. O obsessor, normalmente se vincula ao obsediado por pura ignorância e sofrimento psicológico, independente da origem dessa obsessão. Ele acredita que o obsediado lhe deve, ou que alguém lhe deve, ou que poderá galgar melhor sorte vampirizando-o. Quando a origem é o feitiço, essa pobre alma, crê que realizando essa função, terá algo benéfico para si. 
Mas na realidade é um espirito simples, que se encontra em um estado de ignorância, assim como a maioria de nós já esteve. E por isso, esses espíritos obsessores, aproximam de suas vítimas fazendo-as baixar a sua vibração, gerando uma sério de transtornos.
Para eliminarmos os danosos processos obsessores, é preciso compreender que a energia do obsediado e do obsessor vibram de forma semelhante, por esse motivo que há a permissão para que ambos se conectem. Logo para afastarmos esses tristes irmãos, é necessário que elevemos nossas vibrações, pois sem afinidade vibracional não há vínculo, e se esse sofredor quiser nos acompanhar, ele terá que elevar também a sua energia. Isso provocará a evolução não só do obsediado, como também, do obsessor.

 Elevemos-nos

Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário