quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mensagem do sr. Exu Caveira

Tive a honra de receber essa mensagem oriunda de uma entidade que cada vez mais me emociona e ensina, Sr. Exu Caveira, por meio da faculdade de psicografia. Muito obrigado sr. Caveira por tudo que o senhor já fez por mim e Muito Obrigado Pai Oxalá, por colocar em minha vida entidade de tamanha Luz e entendimento.

27/07/2011 - médium Rafael

"Caros irmãos Umbandistas.
Filhos, assim como eu, do nosso bondoso Pai Oxalá;
Gostaria de avisa-los que esse mundo que vocês conhece, esta passando por mudanças, onde todos serão afetados. Por isso quero deixar meu pedido, tenham mais amor em vossos corações e tentem levar a vida de acordo com os ensinamentos do nosso amigo supremo Jesus. Ele, único em amor e compaixão, Ele ensinou-nos tudo que precisamos saber.
Eu andava em meio a muito sofrimento e Ele apostou em mim e sua bondade foi tão grande que sua equipe me procurou varias vezes, até que percebi que sua única intenção era ajudar-me e o motivo era o amor.
Hoje integro a linha de frente em uma grande Legião do Bem.
Onde Deus é louvado a cada passo.
Hoje estou do outro lado, hoje busco reencaminhar irmãos que se encontram em uma situação onde já estive e hoje vejo o quão sofrido essa situação o é.
Meus queridos irmãos e amigos, trilhemo o caminho do bem, do certo e do justo. Para que no futuro, eu tenha a alegria de te-los ao meu lado, e não precise busca-los no lodo do umbral.

Saravá Amigos.

EXU CAVEIRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário