segunda-feira, 13 de maio de 2013

PRETO-VERSO

Meu querido amigo,
me conta o teu segredo;
Como fez para aguentar,
a vida no cativeiro.
 
Sempre com um sorriso,
vem aqui nos ensinar;
A vida se faz boa,
para quem aprendeu a amar.
 
Sua palavra tem força,
seu olhar tem magia;
Seu abraço me consola,
sua presença é alegria.
 
Sempre que preciso,
eu rezo e o senhor vem;
Sei que não vem só,
Por que a Preto vem também.
 
Saravá aos Pretos e Pretas.
 
Rafael d'Ogum

Um comentário:

  1. pai moro atuamente em minas gerais e preciso de vossa orientação pois com todo o respeito sinto me perdida e sem rumo. vou tentar relatar meu problema
    sou casada a 13 anos e a 1 semana me separei ele me deixou morava em são paulo e a 10 resido em inas por entrigas da minha sogra e de uma prima do meu esposo que teve um caso dele no passado e nunca casou , apanhei sofri e fui muito humilhada ate que ele descobriu tudo e sem falar ate com a mãe vieimos embora e durante 3 meses ela não soube onde estavamos, ela nos visitou 2 x apenas nestes 10 anos e da ultima ela passou na minha casa 1 semana o qual foi um inferno pois ela encheu a cabeça dele como haviamos discutido ela aproveitou faz uns 20 dias que ela esteve na nossa casa e faz 1 semana que ele saiu de casa depois de uma briga feia que tivemos e posso te garantir que a briga foi uma besteira .
    Ele esta iredutivel , não quer voltar , esta arrogante não abaixa a cabeça e ela pediu para ele voltar para sampa ele foi ontem sexta para são paulo visitar pois ele tem emprego fixo aqui , não quis saber deixou me ate sem dinheiro uma vez que sou diabetica e ele não esta se emportando com isso pai esta impossivél ,não pensei que doiria tanto estou sem chão sem rumo só choro e e por mais que eu tente não consigo sair deste posso de dor e sofrimento, queria ter meu marido de volta , queria que ele entendesse o meu sofrimento, que ele voltasse a me ver como esposa mulher , me respeitasse enfim pai queria que ele abaixasse um pouco fosse mais humilde, mais isso acho que só seria possivel se ele tivesse impossibilitado ate de tomar banho sozinho ai sim entenderia que estou do lado dele sempre
    sabe pai fui mulher ,mãe , amiga, fui fiel e o pai pode comprovar isso , sofri porque idealizei um casamento ate o final de minha vida que eu teria alguem para cuidar e que cuidaria de mim , hoje tenho 40 anos e ja sou vó mais nem isso iremos curtir juntos .... pai me ajuda por favor me ajuda
    meu nome é jociara indaiá de almeida vieira nasc 23 mais fui registrada dia 24 janeiro 1973 meu esposo chama edson josé vieira nascido no dia 14 de março 1968 mandei em anexo fotos nossa da mãe que se chama maria helena xavier vieira ela esta de oculos escuro e sentada e da prima que se chama elaine xavier silva esta de oculos com um copo de cerveja na mão
    estou aguardando seu contato desesperada me ajuda por favor
    com todo meu respeito a ogum e ao pai

    meu pai foi pai de santo e meu nome não precisa falar né?
    estou a ponto de ficar louca

    ResponderExcluir