terça-feira, 4 de junho de 2013

Evolução Espiritual

Todo mundo fala em evolução espiritual, espíritos de luz e várias coisas do gênero, também fala-se muito que os espíritos iluminados não são acessíveis para nós, meros mortais.
Mas o que mão espíritos evoluídos?
Os espíritos evoluídos são seres idênticos a nós, a única diferença é que eles utilizam naturalmente alguns conceitos que para nós parecem de difícil alcance. Mas esses ensinamentos são essencialmente muito simples e exatamente por  serem extremamente simples temos muitas dificuldades em compreendelas. Já que vivemos em uma sociedade absurdamente complexa.
A sociedade é o reflexo dos indivíduos, e os indivíduos são o reflexo da sociedade. E nossa sociedade esta carente de MORAL, RESPEITO e SIMPLICIDADE. Mas para conseguirmos devolver isso para a sociedade se faz necessário focarmos nos indivíduos.
Hoje todos vivem para a sociedade, ninguém vive a individualidade.
Não é difícil se aproximar dos seres mais evoluídos, devemos apenas viver a individualidade, com mais MORAL, RESPEITO e SIMPLICIDADE, pois assim poderemos emprestar essas qualidades para a sociedade, para que possamos todos caminhar em direção a evolução espiritual.
Moral, Respeito e  Simplicidade à todos.


Rafael d'Ogum


Nenhum comentário:

Postar um comentário