segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Amada Missão

Como cacique da Tenda de Apoio Espiritual Pai Ogum, Umbandista de coração e Espiritualista por natureza, sinto-me muito bem, quando surge a oportunidade de realizar a minha missão. Tentar diminuir a ignorância e o preconceito que existe em relação a Umbanda e a Espiritualidade, de modo geral.
A conversa que se perde no passar das horas, sem notarmos a extinção dos minutos, torna-se suave e agradável, quando o assunto é tratado com todo amor e respeito.
Minhas palavras podem mudar as vezes, mas o conteúdo é sempre o mesmo. Ao tratar esse tema, torno-me repetitivo, para quem já esta acostumado, muitas vezes previsível, mas ao tratar da espiritualidade e da religiosidade Umbandística, as frases não são formadas na cabeça, elas simplesmente brotam do coração.
Acredito que fazem bem para quem as escutam, pois invariavelmente, noto um sorriso tranquilo e largo nas faces dos ouvintes, a mim também faz muito bem, me sinto leve e feliz, por poder ser um elemento multiplicador de mensagens positivas, mas creio, que ao realizar essa minha missão, ajudo como posso e da minha maneira, a fortalecer a desmistificar a nossa AMADA UMBANDA e a tão incompreendida ESPIRITUALIDADE.

Simplicidade e Amor.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário