sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mediunidade, o canal da Caridade

Médiuns. Vou convida-los à pensar comigo.
De modo geral, quando as pessoas vem ao nosso encontro, pedindo algum tipo de ajuda, é porque elas acreditam que poderemos ajudá-las. Se com um conselho, esse deve ser sempre embasado na doutrina e filosofia espiritualista, ou com a consulta de algum dos nossos guias.
Quando essas pessoas nos procuram para ter uma resposta. É porque nos enxergam aptos para tal feita.
Precisamos ter uma coisa bem clara em nossas cabeças. Qualquer coisa que falarmos, poderá influenciar, diretamente na vida desta
Mas não podemos privar-nos dessa responsabilidade.
Quando uma pessoa chega à TAEPO, pedindo uma consulta, por exemplo, paro o que estiver fazendo para dar a atenção aquela pessoa.
Sem contar a enorme gratificação pessoal, que é ver os irmãos mais aliviados depois de uma "conversa". E o orgulho em ter a honra de trabalhar com entidades, que podem fazer, e fazem, a diferença na vida das pessoas.
Então irmãos, trabalhadores das Sagradas Linhas, não podemos esquecer que. "A Umbanda é a manifestação do espírito para a Caridade" e o nosso dever, como médiuns, é propiciar as condições para que os espíritos evoluídos e iluminados possam exercer essa caridade.

Doem-se irmãos.

Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário