segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mudanças, mudanças e mais mudanças. Que bom!

Peço desculpas aos amigos que seguem esse humilde blog, por ter postado com menos intensidade e até menos qualidade que vocês merecem, mas é que no último mês, nossa pequena Tenda passou por uma mudança, mudamos de endereço, e uma nova estruturação funcional, para poder ajudar cada vez mais os irmãos. Sempre orientados pelos iluminados Guias Espirituais.
Mas sabem como é mudança, sempre há um princípio de confusão, só que é apenas com o andar da carroça que as morangas se assentam, e por isso, não paramos nossa carroça. rsrs
Agora em dezembro as coisas estarão mais organizadas e nosso blog voltará a "bombar".
Eu sei de algumas pessoas que acharam alguns dados importantes para suas vidas de acordo com o nosso blog. Alguns conheceram uma Umbanda diferente das que conheciam, outros viraram Umbandistas por que viram a simplicidade de nossa doutrina, uns não concordaram com as nossas afirmações e teve gente que até virou evangélico após ler nossas informações. Que ótimo, não estamos aqui para converter ninguém para Umbanda, estamos aqui para tentar desfazer alguma imagem errada que alguns possam ter de nossa Religião.
Mas precisamos de sua ajuda para melhorar nosso trabalho para 2012. Nossos comentários estão abertos, e nesse espaço você poderá se manifestar, dar sua sugestão de temas a serem tratados, solucionar suas dúvidas sobre o blog, a TAEPO e sobre a Umbanda, e mais o que você quiser.
Um abraço a todos.

Rafael d'Ogum
Cacique de Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário