segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Encarando Demandas

As demandas de Umbanda, são muito importante para que os Umbandistas consigam progredir em seus caminhos.
Na realidade, o povo de Umbanda deve se alimentar de demandas, todas são importantes de certa forma, podem ser consideradas como um desafio e isso deve motivar e estimular a caminhada em direção à evolução.
O bom Umbandista, não deve procurar ou inventar demandas, elas simplesmente aparecem, e sempre que elas aprecem, acredite, todas as demandas que chegarem para um Umbandista, ele estará pronto para a demanda.
Não que nós Umbandistas sejamos invencíveis, mas somos trabalhadores da Luz Suprema, escolhidos para executarmos essa missão. E como muito já ouviram. "Deus dá as maiores batalhas, para seus melhores soldados."
Você sempre terá duas opções, encara a demanda que se posta em sua frente vencedo-a no não, ou pode recuar e deixar o tempo passar, mas com certeza essa demanda irá se apresentar novamente, e provavelmente de forma ainda mais forte. Se encara-la, poderá vencer ou não. Mas com inevitavelmente, adquirirá conhecimento e sabedoria. Pois todas as demandas que recebemos, que caem em nosso colo, são vencíveis. Só que isso irá depender das nossas atitudes. Então irmãos Umbandistas, enfrentem as demandas sem pestanejar, encarem, não se escondam, assim receberam mais luz e mais evolução.

Salve vós.
Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário