terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nossa parte no equilíbrio

Quando o trabalho é feito com amor e fé, sempre o resultado é incrivelmente abençoado. Poucos não se emocionam com os resultados.
Muitas vezes uma entidade não faz nada de mais, aos olhos de quem a assiste trabalhar. Uma vela acesa, uma oração, um benzimento, um passe ou um abraço. Isso é o suficiente para que os resultados sejam maravilhosamente fantásticos.
Tendas equilibradas são resultados de corrente equilibrada, a corrente deve trabalhar em sintonia, mas isso só é possível quando cada médium consegue se equilibrar consigo mesmo. Sempre ouvimos que a corrente é tão forte quanto o elo mais fraco.
Precisamos compreender que cada um de nós integrante de uma corrente mediúnica é fator importantíssimo de equilíbrio. Nossas atitudes, pensamentos e vibração, estão sempre ligados diretamente aos trabalhos que devem ser desenvolvidos pela casa.
Quando as entidades sentem que há esse respeito e equilíbrio coletivo e individual, elas trabalham “mais leves”, com mais tranquilidade, eficiência e eficácia. Trazendo assim ainda mais luz a essa Tenda.
Devemos manter a consciência que a vela acendida pelo Exu, o passe do Caboclo ou o abraço do Preto-velho, terão resultados melhores se no dia-a-dia, nós conseguirmos manter-nos em condições de dar essa “força” a Eles.


Rafael d’Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário