sábado, 10 de junho de 2017

Necessidades dos Médiuns

O médium necessita estar sempre preparado e com a vibração boa para a sua própria segurança. Mas encontramos por aí, e muito, pessoas com um alto grau de mediunidade que desafiam a própria lei básica da espiritualidade que é a sintonia. Sabemos que espíritos se sintonizam com a vibração que mais se afinizam, isto é, espíritos evoluídos tendem a se aproximar de energias evolutivas e espíritos pouco evoluídos se aproximam de energias mas tristes e densas.
E a mediunidade facilita o intercâmbio energético nosso com os seres espirituais, os médiuns tem maior capacidade de desenvolver simbiose com os espíritos, por sentir com mais naturalidade a influência dos mesmos. E a sua vibração, a sua energia determina com quem essa simbiose será realizada.
Como já vimos anteriormente, a energia é cíclica. A energia que eu crio, com meus pensamentos e atitudes é a que vai servir como base para a aproximação das energias externas, e isso inclui a aproximação de espíritos.
Por esse, e outros motivos, que sempre que perguntado afirmo que o médium precisa manter-se sempre com um bom pensamento e com atitudes coerentes com os ensinamentos Cristãos.

Luz e Paz


Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário