quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UMBANDA, Simples assim.

Como não amar?
Como não se emocionar?
Como não chorar?

A Umbanda é muito mais do que uma religião.  Na verdade a Sagrada Umbanda altera todo os sentidos de uma pessoa e toca no mais profundo interior de cada ser que se deixa envolver por essa Linha de Trabalho espiritualista.
Quando aprendemos a sentir o que a Amada Umbanda nos dá, começamos a compreender que a humanidade, ainda pode, ser chamada de humanidade.Pois deixamos de ser seres individuais e mesquinhos.
Respeito muito os que vivem a Religião e não os religiosos preconceituosos e obsoletos. Que se apoderam das doutrinas e se servem delas.
A Umbanda ainda vive por causa de pessoas que sentem no fundo de seus corações e de suas almas a essência emanada pela Umbanda.
A Umbanda esta no idoso que com fé pede, na criança que com inocência pede, no jovem que com força pede;
A Umbanda esta nos que acreditam, e agradecem.
Lembremos que o agradecimento pode ser feito em forma de pedido, pois quando pedimos estamos dizendo ´´Tudo posso naquele que me fortalece``. E isso é fé pura.
Os espíritos atuantes nas lides espiritualistas evolutivas, sempre ouvem os pedidos de clemência com ouvidos de irmãos mais velhos, preocupados que seus irmãos menores sejam um dia melhor do a si próprio.
A Umbanda é tudo, quando nos mostra que somos tão grandes quanto a nossa própria fé.Em Deus, nos Guias e em nós mesmos.



Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário