quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sua fé cura

Temos registrado alguns casos de cura em nossa Tenda, mas é só um reflexo do que acontece na Nossa Amada Umbanda.
Nós trabalhadores das Sagradas Linhas da Umbanda, não operamos milagres, apenas somos ferramentas do astral, que seguindo a orientação do Mestre Jesus, o Cristo, utilizam o Amor, a Fé e a Justiça como matéria-prima para esses feitos.
O Amor é ingrediente muitíssimo importante, o amor incondicional, sendo ele correspondido ou não, esse amor é o maior ensinamento passado pelos nossos guias espirituais, amor aos simpáticos, amor aos anti-páticos, amor as pessoas, amor aos seres, enfim, amor à criação da Deus.
A Fé, muito acreditam que se tivermos fé tudo será resolvido, não esta errada esta afirmação, mas eu colocaria de outra forma, creio que quando há fé, tudo esta resolvido.
As pessoas que foram ou serão curadas nas Tendas de Umbanda, nas cirurgias espirituais, nas igrejas, etc..., não foram curadas pelo Cacique, médium ou pastor, foram curadas pela sua própria fé. Assim como foi ensinado pelo próprio Mestre Jesus.
Quando falo em cura, não me refiro a cura de doenças físicas somente, também há a cura de doenças emocionais, de obsessões, de desanimo, etc...
Mas para fechar esse triangulo da força celestial, temos a justiça.
Essa justiça começa com a avaliação do problema que a pessoa esta passando, é aferido as causas  para se avaliar os efeitos. Se não cessar as causas, o efeito não mudam.
Nossos Guias e Mentores conseguem avaliara "porcentagem" de amor e fé de cada indivíduo, ensinando e ativando a força mais justa de alcançar os objetivos.
Se houver AMOR e FÉ, a JUSTIÇA virá.
A sua cura não depende de ninguém a não ser de você.

Paz e Luz.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário