terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Umbanda em minha vida

Bom, vou começar relatando que eu posso dizer que mudei muito, mudei meu modo de pensar, agir, viver a vida de um modo geral, aprendi a ter fé a acreditar que um pensamento pode mover montanhas, já tive provas inúmeras que a UMBANDA é verdadeira (não que precise disto pra acreditar), vou resumir minha entrada na amada UMBANDA. Minha vida era sem graça vivia para minhas filhas e para meu serviço eu nunca pensava em mim, ai o Rafael me apresentou a Umbanda no começo não acreditei muito achava que tudo era a mesma coisa, nunca gostei das matanças que a nação faz, não sabia a diferença entre a Umbanda e a nação, bom foi ate engraçado a primeira vez que vi o Sr Caveira quase enfartei , ai marcamos uma consulta e com quem, com Exu Rei quase enfartei de novo, nossa o Exu Rei, mas foi a melhor conversa que tive. Ai comecei a participar sempre, mas sempre mesmo ate porque o Rafael é meu marido, e comecei a me interessar muito , por tudo, ai fui conhecendo Sr Ogum, Pai Francisco, Pedrinho etc... Cada dia me apaixonando mais, bom depois de um tempo já freqüentando e amando a UMBANDA minha Cunhada Mariane veio conhecer a Tenda e começou a freqüentar, as entidades dela vieram no mundo pela primeira vez na nossa Tenda muita emoção Dna Iansã, Dna Mulambo, Joaninha, Sr Sete, ai vem o melhor, um certo dia estávamos reunidos na Tenda e para minha surpresa minha Cunhada recebeu um Cosme que disse ser minha filha Nicoly que desencarnou em 2006, fiquei desconfiada mas ai ela percebendo, me relatou coisas que só eu sabia ou melhor passei com ela quando estivemos juntas no hospital por 52 longos dias, bom ai foi muito emocionante, a não posso esquecer de mencionar meu cunhado Lucas que participa desde o começo da Tenda, bom ai eu e o Lucas tomamos a decisão que queríamos entrar na corrente mediúnica da Tenda , foi muito aprendizado muita doutrina com as entidades , muita coisa mesmo , não foi fácil mas quando menos esperávamos nossas entidades estavam aqui prontas pra trabalhar, fazer Caridade , as pessoas quando vem a nossa Tenda ficam surpresas, algumas não acreditam outras amam, só tenho a dizer que sou uma outra pessoa depois que ingressei na Umbanda, sei que tenho muito que aprender, mas digo com muito orgulho SOU UMBANDISTA e nossa TENDA DE APOIO ESPIRITUAL PAI OGUM esta de portas abertas para ajudar todos.

Sarava.

Carla.

Um comentário:

  1. Realmente a umbanda muda nossa visão da vida.É fazer o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir