sábado, 31 de agosto de 2013

Mais uma oportunidade

O planeta Terra é um planeta de provação, em franco desenvolvimento evolutivo, assim como seus habitantes.
Ninguem encarna nesse planeta, se não para passar por provas. Uns estão mais adiantados que outros, mas todos temos provas, caso não se consiga a nota apropriada para passar, repetimos.
Deus na sua suprema benevolência, para com seus filhos, sempre nos da mais uma chance, como se fosse uma recuperação. Se não conseguimos de novo, não perdemos apenas um ano, mas sim uma encarnação inteira. Até entendermos que para passarmos nas provas, não é necessário fazer absolutamente nada, em relação à elas.
Colhemos o que plantamos, desenhamos o território onde as provas irão ocorrer, e quando essas surgem em nossos caminhos, o que devemos fazer é simplesmente passar por elas, não lutar contra elas e nem coloca-las nas costas de alguém, atribuindo para esse alguém uma culpa. Pois se as provas existem são por que  nosso Pai, professor e avaliador às colocou. Quando colocamos a  culpa nas costas do Pai, estamos O julgando, e com isso deixamos de simplesmente passar por elas e Ele com todo amor do infinito simplesmente nos dará mais uma oportunidade.

Que Deus nos ilumine.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário