terça-feira, 19 de agosto de 2014

A MISSÃO DA TAEPO

Quando tem Sessão Caritativa em nossa Tenda, as pessoas que nos procuram, vão com apenas uma certeza, lá não é uma “Tenda de milagres”. Não vendemos a falsa ilusão de que iremos resolver qualquer problema que seja e também não vamos “comprar a briga” de ninguém. 
Nossa função é exatamente a de mostrar as pessoas que a vida pode sim ser mais leve. Tentamos mostrar que a vida sem problemas não existe, e que é necessário compreende-los para que possamos seguir o caminho da evolução moral. Aprendemos, com o decorrer dos anos, a aceitar que a vida é a vida por essência e que ela é feita dessa forma. 
Reclamar, fazer birra, bater o pé, não resolve, também não resolve fugir das situações menos agradáveis que surgem em nosso caminhar. O importante é viver, procurar a felicidade, mesmo nos momentos mais críticos. Pois Deus jamais nos daria um problema sem solução, e muitas vezes, o problema é a própria solução. Tudo tem um que e um por quê. Tudo é obra do Divino.
Mostrando as pessoas que é possível assumir essa postura diante da vida, estamos realizando a nossa missão, cumprindo a nossa função.




Rafael d’Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário