sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Perder Tempo

Todos nós, quando viemos para essa vida, viemos com algum propósito e alguma missão. Pode ser resgatar carmas, pode ser auxiliar entes queridos, mas com certeza, sempre é a evolução ou a confirmação evolutiva.
Mas muitos de nós, permanecemos presos a conceitos prévios, sem a menor vontade de nos libertarmos deles. Marcando passo e perdendo tempo.
Ninguém regride no caminho evolutivo, porem, o sistema não para e o planeta, as pessoas e o universo estão sempre em desenvolvimento, sempre em um constante movimento e quando nós paramos, perdemos o tempo do cosmos e ficamos para trás, o quando paramos de acompanhar o desenrolar das coisas, é como se virtualmente, conseguíssemos andar para trás em um veículo que não tem marcha ré.
Perder tempo é não conseguir, ou melhor, não querer acompanhar essa realidade que é a transmutação diária da vida.
E como fazer para não perdermos tempo? É muito simples, basta tentarmos praticar todos os dias o reencontro com nós mesmos, o reencontro com as nossas verdades e com os nossos próprios caminhos, revermos nossos conceitos e colocarmo-nos em nossos lugares, aceitando que Deus é a causa primeira de todas as coisas e de que nada acontece sem a ordem direta do Supremo Pai.
Não alimentar a magoa, a raiva e os sentimentos baixos, elevar o pensamento e agradecer sempre a Deus pro cada momento que passamos nessa oportunidade. É assim que não perdemos tempo.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário