sábado, 15 de outubro de 2011

Esclarecimentos sobre Pomba-Gira

Temos em nossa Amada Umbanda entidades hábeis nos desmanches de magias, essas entidades são abnegadas trabalhadoras pela correção dos caminhos desviados.
Nossa amigas, as Pombas-giras, mostram-se como mulheres bonitas, atraentes e sinceras, e assim o são. Atuam nas areas sentimentais, mas nada de sexualidade abusiva. Muitos afirmam que as Pombas-giras eram protitutas vulgares, não concordo, ou se foram, isso não pode influênciar no modo em que trabalham hoje, pois são trabalhadoras incansáveis das linhas da Umbanda. São almas caritativas.
Estão na linha de frente, junto com os Exus, aqueles que fazem o par vibracional.

Exu ê sra. Pomba-Gira.
Saravá sua banda.

Rafael d'Ogum

Caridade de Exu/Pomba-Gira na TAEPO hoje.

2 comentários:

  1. Saudações meu irmão... Seguindo teu "rastro" desde o yahoo respostas, aqui me encontro, estendo meu saravá a ti e minhas reverencias e saudações ao orixás que iluminam teu ori. Farei-me seguidor do blog. Em 2012, na segunda quinzena de janeiro nós estaremos inaugurando nosso templo de Umbanda aqui no Guarujá. Pequeno, aconchegante com a missão de bem fazer o minimo que Zambi nos permitir. Saravá a Banda e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado caro irmão.
    Que nosso bom Deus ilumine seu caminho e o de seus companheiros nessa jornada que é a criação e manutenção de um Templo Religioso. Fico grato em se tornar seguidor desse humilde Blog.
    Que Nosso Mestre Jesus envie muita Luz e prosperidade, e que a Sagrada Confraria dos Espíritos do Aumbandam se façam presentes em vossos trabalhos.

    ResponderExcluir