segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quando Oxalá Leva os Nossos Anjos

Quando Oxalá nos leva os anjos, é por que a missão deles já foi cumprida, não importa quanto  tempo eles permaneceram junto à nós em carne. As vezes são dias, mêses e anos, o que realmente importa é o que eles nos ensinam, e ensinam muito.
Suas missões sempre são muito elevadas, e eles sempre conseguem cumpri-las. O que nós demoraríamos muitos anos para realizar, eles em apenas alguns meses resolvem.
Anjos, servidores de Deus, se encontram em um estado mais evoluidos que nós, beirando a perfeição. Podem sim usar a carne (encarnar) para melhor realizar as funções designadas por Oxalá em nossas vidas, e quando o fazem, deixam essa matéria em um espaço curto de tempo, mas deixam marcas e a maior delas se chama amor.
Oxalá nos ama, e por isso, coloca esses seres em nossas vidas, para que com eles aprendamos a lutar, a respeitar, a vencer, a viver e a amar. Amar uns aos outros, respeitar uns aos outros.
Quando chega a hora desses anjos deixarem a carne, ficamos como que sem chão, como se um enorme buraco se abrisse em nossos corações e nossas almas, mas esses nossos Anjos, não nos deixaram, apenas deixaram a carne, e retornaram para o seu verdadeiro ambiente. Esses nossos Anjos, se bem recebidos e tratados, nunca nos deixam, apenas Oxalá lhes deu uma nova ordem, e eles com certeza à cumpriram. Mas sempre que precisarmos, esses nossos anjos estaram conosco, para nos ajudar, guiar e proteger.
Sentimos falta deles na carne, mas com certeza, se fecharmos os olhos e pedirmos com todo o nosso coração que eles nos demonstrem que apenas abandonaram a carne e não a nós, eles o farão.
Pois o Amor assim como os nossos Anjos, tem a mesma origem. Oxalá.
Paz, Amor e Luz.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário