sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imposição de Mãos


Imposição de mãos é um dom natural que as pessoas tem, que consiste na doação de energia. Não são apenas os ditos médiuns que conseguem realizar essa tarefa. Vejo eu que a imposição de mãos pode ser realizada por toda e qualquer pessoa, basta concentração e a vontade de fazer essa doação.
A imposição muitas vezes é praticada instintivamente, sem se notar ou sem se conhecer as técnicas teóricas, quando a criança começa a chorar e o pai ou a mãe, faz um carinho e derrepende a criança cessa o choro, é por que os pais estão impondo as mãos e transmitindo amor à criança.
As mãos são emissoras de energias, e de acordo com a intenção são lançadas as mais variadas energias, pode-se curar doenças, acalmar ânimos, transmitir paz, amor, carinho, etc..., com gestos ou simplesmente parando com as mãos próximas ou não das pessoas que gostaríamos que recebessem essa energia.
Quando recebemos um passe em um Centro Espírita, Tenda de Umbanda, Sessão de Reiki, Barracão de Candomblé, etc.., a técnica utilizada é a Imposição. Já ouvi relatos de que até em Igrejas Evangélicas, há a prática da Imposição de Mãos. Nosso Mestre Jesus, o Cristo, realizava.
Mas como escrevi logo no início do texto, qualquer pessoa esta apta a aplicar uma Imposição, basta ter fé e acreditar. Exitem técnicas, há estudos e é necessário um certo cuidado para que não se saia impondo as mãos por aí sem saber o que se esta fazendo.
Existem alguns preparos para realizar isso. E como em tudo, esse preparo é de ordem pessoal. Uma pessoa que esta desequilibrada, atordoada e esta sem o controle de seus pensamentos, dificilmente conseguirá exito, pois a energia sai pelas mãos, ou melhor são lançadas pelas mãos, mas quem coordena são os pensamentos, não adianta parar com as mãos espalmadas para uma pessoa e ficar com o pensamento longe, querendo acabar logo, pois quer ver o final da novela ou por que brigou com a namorada, só o que vai fazer é perder seu tempo e o tempo da pessoa que esta ali, crente que vai conseguir sair melhor do que chegou.
Deve haver uma oração íntima, pedindo o suporte de espíritos elevados para que alem de transmitir a suas próprias energias, também consiga transportar a energia desses amigos espirituais, pode-se também concentrar-se na natureza e servir de meio para que as forças Divinas seja condensadas em suas mãos, para que alcancem o ser necessitante.
Essa doação é uma doação de amor, carinho e fé. Não precisa estar em um local específico, mas se o ambiente for apropriado, tudo fica mais fácil.
Uma Imposição de Mãos bem aplicada, pode curar qualquer mal. Sem a menor sombra de dúvidas.
As mãos foram feitas para fazermos carinho e não para darmos tapas. Por isso as utilize com muito, mas muito respeito e amor, que conseguirás ajudar quem estiver precisando.

Luz à todos

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário