quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Falando sobre Umbanda

Há algum tempo, venho utilizando-me do facebook para falar um pouco sobre o meu modo de ver, entender e vivenciar a UMBANDA.
Tento de todas as formas seguir o que o Hino da Umbanda nos diz que devemos fazer. 
Levar ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá.
Entendo que são poucas as pessoas que tem o hábito a leitura, muitas vezes, as pessoas preferem ouvir e ver. Então transmito ao vivo, as minhas verdades sobre essa religião que amo tanto.
Consigo expor minhas idéias de forma muito mais solta do que por escrito. Longe de mim pensar em parar com as postagens do blog, até por que há público para tudo, e a Umbanda deve ser levada à todos.
Então, caros e queridos seguidores, alem desde singelo blog, acompanhem-nos no face. Sempre postamos mensagens espiritualistas lá e nas quintas temos a nos live.
FALANDO SOBRE UMBANDA

Luz e Paz

Rafael Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário