sábado, 12 de março de 2011

Dia de espalhar a Luz vinda de OXALA

No dia 11/03/2011, Pai Ogum presidiu a primeira sessão de Umbanda do ano em nossa TAEPO.
Consulentes, assistentes, filhos de casa, corrente mediúnica, enfim, todos os presentes, vibravam na mesma sintonia, a sintonia da paz, do amor e da comunhão dos ensinamentos dos nosso tão querido Caboclo das 7 Encruzilhadas.
Nosso amavel e supremo Pai Oxala, deu-nos as condições para que conseguissemos levar um pouquinho de alegria e conforto ao irmãos que foram a nossa humilde Tenda a busca de algum tipo de ajuda.
Caboclos e Povo Cingano, trabalhando em pról dos irmãos. Assim como uma grande Legião do bem à serviço de Deus.
Meu Pai Ogum, muito obrigado por tudo que tens me dado, muito obrigado por todas as provas que tens posto em meu caminho e muito obrigado por ser esse pai maravilhoso que o senhor é.

Paz e luz aos irmãos

Rafael d´ogum

2 comentários:

  1. Gostaria de compartilhar com vcs que nossa ultima caridade, a 1º oficial do ano foi muito boa como nosso irmão Rafael ja postou, esse ano que começa muita coisa vai acontecer em nossa tenda e tenho certeza que todos nossos irmãos estao prontos a compartilhar tudo de bom e ruim que vier a acontecer em nossa vidas
    SARAVA A TODOS

    CARLA DE OXUM

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Carla d´Oxum, que Oxalá continue a iluminar nossos caminhos trazend-nos Paz e condições para continuarmos trazerndo alento aos irmãos que vem até nós à procura de auxilio.

    Rafael d´Ogum

    ResponderExcluir