sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eventos de Abril 2012

Dia 13 teremos Sessão Caridativa de Exu, sabe como é, descarrego, limpeza e reorganização espiritual, areas que nossos amigos guardiões são mestres, as 20:30.

Dia 28 Teremos a Festa do Pai Ogum, já que nesse mês comemoramos o seu dia e também, pois é aniversário de nossa Tenda. Como já coloquei em um post anterior, nessa data estaremos apresentando e iniciando oficialmente o J U P C, onde os jovens estarão se unindo para atuar, difundindo a caridade.

Nossos eventos sempre são abertas ao público, e quando não tiver eventos, nosso telefone esta sempre ligado, para que você possa entrar em contato, para tirar dúvidas sobre a Tenda e dentro do possível sobre a espiritualidade. Uma coisa que eu gosto de deixar sempre bem claro, somos espíritualistas, nossa religião é Umbanda, seguimos os ensinamentos de Cristo, em todas nossas atitudes e atividades. Nós em momento nenhum cobramos absolutamente nada material, pedimos apenas fé. Isso esta em dois ensinamentos de nosso Mestre Jesus, o Cristo, "dai de graça o que de graça recebeste" e "é a sua fé que lhe cura".
Participem, amigos, irmãos e seguidores. Nossa Tenda serve para ajudar e servir ao próximo.

Desejando Paz, Luz, e Amor.

Rafael d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário