terça-feira, 17 de abril de 2012

Multiplicação Divina

Como é bom quando nosso trabalho dá resultado, ainda mais quando o resultado é rápido. Ontem segunda-feira, cheguei no serviço com toda a animação ainda do domingo maravilhoso que passamos, pelo fato de irmos visitar o Asilo Pd Cacique, comentei com alguns colegas sobre o que fizemos, a emoção que foi encontrar com aquelas pessoas magníficas e com muitas histórias, alguns não deram bola, outros demonstraram algum interesse, várias opiniões, cada qual mais diferente da outra. Mas o que eu queria era expressar a minha alegria em ter feito aquela visita, pois para mim e para quem participou, foi muito importante.
Também comentei com pessoas próximas, em casa, e já reunimos vários voluntários para as próximas visitas, inclusive nos bailes que há todas as quintas-feira naquela ONG.
Mas para minha máxima surpresa e alegria, hoje quando cheguei no meu emprego, uma colega veio falar comigo, me dizendo que por causa dos meus comentários, de ontem, junto com o entusiasmo com que eu estava tratando o assunto, ela se sentiu animada para ligar, sair da sua zona de conforto e se disponibilizar à ajudar esses idosos. E o melhor, não vai sózinha, ira acompanhada de sua filha.
Ganhei meu dia, pois estou vendo que estamos conseguindo cumprir nossa missão, a de ajudar as pessoas a ajudar pessoas. Essa é a missão da TAEPO, essa é a missão do JUPC, essa é uma das minhas gratas missões.
Só me resta erguer as mãos ao Pai Supremo, aos seus Orixas, aos Caboclos, Pretos-velho, Crianças, Exus, e toda a espiritalidade, para agradecer o fato de conseguir ser mais um nesse imenso exército de Deus.

Obrigado à todos, do fundo do meu coração, desejo Paz, Amor e Tudo de Bom.

Rafael d'Ogum
Cacique deUmbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário