terça-feira, 6 de setembro de 2011

Palavras Sábias.

"A Umbanda tem progredido e vai progredir muito ainda. É preciso haver sinceridade, amor de irmão para irmão, para que a vil moeda não venha a destruir o médium, que será mais tarde expulso, como Jesus expulsou os vendilhões do templo. É preciso estar sempre de prevenção contra os obsessores, que podem atingir o médium. É preciso ter cuidado e haver moral, para que a Umbanda progrida e seja sempre uma Umbanda de humildade, amor e caridade. Essa é a nossa bandeira. Meus irmãos: sêde humildes, trazei amor no coração para que pela vossa mediunidade possa baixar um espírito superior; sempre afinados com a virtude que Jesus pregou na Terra, para que venha buscar socorro em vossas casas de caridade, todo o Brasil... Tenho uma coisa a vos pedir:
"Se Jesus veio ao planeta Terra na humilde manjedoura, não foi por acaso, não. Foi o Pai que assim o determinou.Que o nascimento de Jesus, o espírito que viria traçar à humanidade o caminho de obter a paz, saúde e felicidade, a humildade em que ele baixou neste planeta, a estrela que iluminou aquele estábulo, sirva para vós, iluminando vossos espíritos, retirando os escuros da maldade por pensamento, por ações; que Deus perdoe tudo o que tiverdes feito ou as maldades que podeis haver pensado, para que a paz possa reinar em vossos corações e nos vossos lares. Eu, meus irmãos, como o menor espírito que baixou à Terra, mas amigo de todos, numa concentração perfeita dos espíritos que me rodeiam neste momento, peço que eles sintam a necessidade de cada um de vós e que, ao sairdes deste templo de caridade, encontreis os caminhos abertos, vossos enfermos curados e a saúde para sempre em vossa matéria. Com o meu voto de paz, saúde e felicidade, com humildade, amor e caridade, sou e serei sempre o humilde CABOCLO DAS SETE ENCRUZILHADAS"


A cada dia que passa, devemos erguer as mãos e o pensamento à Deus e agradecer por ter nos enviado um espirito de tal evolução, luz e simplicidade. O Caboclo das Sete Encruzilhadas é um daqueles espiritos que por intermédio de seu aparelho, sr. Zélio de Moraes, ensinou-nos como se deve seguir os ensinamento de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A Umbanda é Paz e Amor. A Umbanda é Luz e Sabedoria.
A Umbanda é como a estrela guia que orientou os reis magos ao encontro do menino Jesus, só que a Umbanda guia seus filhos para a evolução, com seus princípios Cristãos. Quem realmente segue a Luz dessa estrela, com certeza conseguirá seguir no caminho da Luz e do Bem.

Saravá a todos os irmãos e Muito Obrigado Deus, pela a Umbanda.

Rafal d'Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário